Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 19 de Setembro de 2025

Consulta do Processo 23402.038357/2024-19

Dados Gerais do Processo
Processo: 23402.038357/2024-19 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/11/2024 10:24
Usuário de Autuação: MARIA ERIVANIA GOMES ALENCAR
Assunto do Processo: 033.2 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: ENCAMINHAMENTO PARA PREGÃO SRP - MATERIAIS DE LABORATÓRIO I
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REGISTRO PROCESSOS PLANEJAMENTO (11.01.02.08.13.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/11/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2537809 AILSON DE MENEZES ANDRADE
Servidor 1619980 ILBETANIA MARIA BATISTA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 04/11/2024 PROPLAD-DP (11.01.02.08.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 SOLICITAÇÃO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO PRELIMINAR 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 GESTÃO DE RISCOS 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 COTAÇÕES DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÕES DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 COTAÇÕES DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 COTAÇÕES DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 COTAÇÕES DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PLANILHA DE PREÇO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 RELATÓRIO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 LISTA DE VERIFICAÇÃO 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO - 07/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 11/11/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 14/11/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO - IRP 31/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 AUTORIZAÇÃO INÍCIO DE LICITAÇÃO 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MINUTA DE EDITAL 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 LISTA DE VERIFICAÇÃO 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 04/02/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 05/02/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 05/02/2025 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER 24/02/2025 PROCURADORIA (11.01.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 25/02/2025 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 25/02/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO - 26/02/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 COTAÇÕES DE PREÇO 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 COTAÇÕES DE PREÇO 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 COTAÇÕES DE PREÇO 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 COTAÇÕES DE PREÇO 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PLANILHA DE PREÇO 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 TERMO DE REFERÊNCIA 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO - 25/04/2025 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 08/05/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 TERMO DE REFERÊNCIA 05/08/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/08/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 EDITAL 05/08/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
46 RELAÇÃO DE ITENS 05/08/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 EDITAL 11/08/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 47
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/11/2024 10:31 REGISTRO PROCESSOS PLANEJAMENTO (11.01.02.08.13.03) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) t.maria.erivania 07/11/2024 15:06 ilbetania.batista Não
07/11/2024 15:44 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) ilbetania.batista 11/11/2024 14:09 francisco.pinheiro Não
  11/11/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
11/11/2024 14:10 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 14/11/2024 11:52 katia.santiago Não
  14/11/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
14/11/2024 11:55 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) katia.santiago 26/11/2024 16:00 71613935153 Não
  04/02/2025 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) Visualizar Despacho
04/02/2025 13:31 SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) 71613935153 05/02/2025 10:11 katia.santiago Não
  05/02/2025 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
05/02/2025 10:27 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) katia.santiago 05/02/2025 10:36 francisco.pinheiro Não
  05/02/2025 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
05/02/2025 10:37 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) francisco.pinheiro 06/02/2025 07:38 gicia.araujo Não
24/02/2025 19:51 PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) gicia.araujo 25/02/2025 10:05 francisco.pinheiro Não
  25/02/2025 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
25/02/2025 10:05 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 25/02/2025 11:09 katia.santiago Não
  25/02/2025 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
25/02/2025 11:12 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) katia.santiago 26/02/2025 09:02 ilbetania.batista Não
26/02/2025 09:07 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) ilbetania.batista 24/04/2025 11:01 auxiliadora.alves Não
24/04/2025 14:12 COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) auxiliadora.alves 25/04/2025 13:51 ilbetania.batista Não
25/04/2025 14:14 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) ilbetania.batista 29/04/2025 06:07 katia.santiago Não
  08/05/2025 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
08/05/2025 17:15 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) katia.santiago 09/05/2025 15:10 71613935153 Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/11/2024 MARIA ERIVANIA GOMES ALENCAR ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE ENCAMINHAMENTO PARA PREGÃO SRP - MATERIAIS DE LABORATÓRIO II PARA ENCAMINHAMENTO PARA PREGÃO SRP - MATERIAIS DE LABORATÓRIO I
05/02/2025 KATIA CRISTINA SANTIAGO DA SILVA DUARTE ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CL (11.01.02.27.04.06). Depois: PROGEST (11.01.02.27)

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1