Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 29 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23402.035553/2023-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23402.035553/2023-51 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/10/2023 15:09
Usuário de Autuação: CASSIA VALERIA ALVES DE OLIVEIRA
Assunto do Processo: 022.9 - OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A APERFEIÇOAMENTO E TREINAMENTO
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORD DO PROTOCOLO CENTRAL (11.01.02.00.54)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 06/10/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1229651 GIVANILDO DOS SANTOS
Servidor 1852697 LUIZ CARLOS PINTO RIBEIRO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE REFERÊNCIA 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDO PRELIMINAR 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 GESTÃO DE RISCOS 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 FOLDER DO EVENTO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTA DE PREÇO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÕES DE PREÇO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 OFÍCIO 06/10/2023 DCL/SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 09/10/2023 DCL-CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 10/10/2023 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 16/10/2023 PROPLADI (11.01.02.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 18/10/2023 CCD-PROGEPE (11.01.02.91.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CERTIFICADO DE PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 19/10/2023 PROPLADI (11.01.02.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 19/10/2023 PROPLADI (11.01.02.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 19/10/2023 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 23/10/2023 PROPLADI (11.01.02.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 23/10/2023 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 AUTORIZAÇÃO INÍCIO DE LICITAÇÃO 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS DE REGULARIDADE 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PUBLICAÇÃO NO PORTAL NAIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS - PNCP 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 24/10/2023 DCL-CCD (11.01.02.27.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 24/10/2023 PROGEST-DCL (11.01.02.27.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 24/10/2023 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 24/10/2023 GR (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 25/10/2023 CEORC (11.01.02.27.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 25/10/2023 CEORC (11.01.02.27.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 25/10/2023 DCC/PROGEST (11.01.02.27.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 26/10/2023 CCONT-CGPC (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA FISCAL 21/11/2023 PROGEST-DCL (11.01.02.27.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 21/11/2023 PROGEST-DCL (11.01.02.27.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 05/12/2023 CEF/DF (11.01.02.27.05.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/12/2023 DCF-SP (11.01.02.27.05.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS DE REGULARIDADE 06/12/2023 DCF-SP (11.01.02.27.05.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 RECOLHIMENTO 14/12/2023 DCF-SP (11.01.02.27.05.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 ORDEM BANCÁRIA 14/12/2023 DCF-SP (11.01.02.27.05.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 14/12/2023 DCF-SP (11.01.02.27.05.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 15/12/2023 CCONT-CGPC (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 04/01/2024 DP-CACCS (11.01.02.08.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 45
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/10/2023 15:09 COORD DO PROTOCOLO CENTRAL (11.01.02.00.54) SECAO DE ANALISE E ELABORACAO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) c.valeria 06/10/2023 15:22 luiz.ribeiro Não
06/10/2023 16:04 SECAO DE ANALISE E ELABORACAO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) COORDENACAO DE LICITACOES (11.01.02.27.04.06) luiz.ribeiro 09/10/2023 18:12 leandro.alexandrino Não
  09/10/2023 - Despacho Informativo - COORDENACAO DE LICITACOES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
09/10/2023 18:18 COORDENACAO DE LICITACOES (11.01.02.27.04.06) PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) leandro.alexandrino 10/10/2023 10:09 francisco.pinheiro Não
  10/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
10/10/2023 11:16 PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) francisco.pinheiro 10/10/2023 16:19 margareth.andrade SIM
Motivo da Urgência: Risco de perecimento de direito do interessado
  16/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) Visualizar Despacho
16/10/2023 14:32 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) COORDENACAO DE CAPACITACAO E DESEMPENHO (11.01.02.91.19) margareth.andrade 18/10/2023 10:28 rosivania.alencar Não
  18/10/2023 - Despacho Informativo - COORDENACAO DE CAPACITACAO E DESEMPENHO (11.01.02.91.19) Visualizar Despacho
18/10/2023 10:31 COORDENACAO DE CAPACITACAO E DESEMPENHO (11.01.02.91.19) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) rosivania.alencar 18/10/2023 11:24 margareth.andrade Não
  19/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) Visualizar Despacho
19/10/2023 10:26 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) margareth.andrade 19/10/2023 10:51 fernandes.moura Não
  19/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
19/10/2023 11:13 PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) fernandes.moura 23/10/2023 09:54 margareth.andrade Não
  23/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) Visualizar Despacho
23/10/2023 15:06 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) margareth.andrade 23/10/2023 16:19 francisco.pinheiro Não
  23/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
23/10/2023 16:20 PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) francisco.pinheiro 24/10/2023 12:32 luciene.simplicio SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
  24/10/2023 - Despacho Informativo - COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) Visualizar Despacho
24/10/2023 14:53 COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) luciene.simplicio 24/10/2023 14:58 silvia.leticia Não
  24/10/2023 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) Visualizar Despacho
24/10/2023 15:00 DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) silvia.leticia 24/10/2023 16:08 francisco.pinheiro Não
  24/10/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
24/10/2023 16:09 PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) REITORIA - GABINETE (11.01.02) francisco.pinheiro 24/10/2023 16:27 leila.araujo Não
  24/10/2023 - Despacho Decisório - REITORIA - GABINETE (11.01.02) Visualizar Despacho
24/10/2023 16:48 REITORIA - GABINETE (11.01.02) COORDENACAO DE EXECUCAO ORCAMENTARIA (11.01.02.27.12.01) leila.araujo 24/10/2023 17:09 robertabranco Não
  25/10/2023 - Despacho Informativo - COORDENACAO DE EXECUCAO ORCAMENTARIA (11.01.02.27.12.01) Visualizar Despacho
25/10/2023 16:36 COORDENACAO DE EXECUCAO ORCAMENTARIA (11.01.02.27.12.01) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E CUSTOS (11.01.02.27.02) robertabranco 25/10/2023 17:44 marcos.barros Não
  25/10/2023 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E CUSTOS (11.01.02.27.02) Visualizar Despacho
25/10/2023 17:47 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E CUSTOS (11.01.02.27.02) SECAO DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16) marcos.barros 26/10/2023 06:30 domingos.brandao Não
26/10/2023 07:12 SECAO DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16) COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) domingos.brandao 26/10/2023 10:10 manoela.magalhaes Não
21/11/2023 15:44 COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) manoela.magalhaes 21/11/2023 15:52 silvia.leticia Não
  21/11/2023 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) Visualizar Despacho
21/11/2023 15:58 DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (11.01.02.27.04) COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) silvia.leticia 21/11/2023 16:23 manoela.magalhaes Não
21/11/2023 16:25 COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) SECAO DE CONTROLE DE COMPRAS E SERVICOS (11.01.02.27.04.05.02) manoela.magalhaes 22/11/2023 09:46 lourdes.souza Não
22/11/2023 09:48 SECAO DE CONTROLE DE COMPRAS E SERVICOS (11.01.02.27.04.05.02) SEÇÃO DE LIQUIDAÇÃO (11.01.02.27.05.02) lourdes.souza 22/11/2023 14:36 rodrigo.fernandes Não
22/11/2023 14:36 SEÇÃO DE LIQUIDAÇÃO (11.01.02.27.05.02) COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.27.05.04) rodrigo.fernandes 22/11/2023 14:46 vanderli.dias Não
  05/12/2023 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.27.05.04) Visualizar Despacho
05/12/2023 15:38 COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.27.05.04) SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) vanderli.dias 06/12/2023 16:15 emanuel.nogueira Não
06/12/2023 16:21 SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.05) emanuel.nogueira Não
06/12/2023 17:19 SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.05) SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) 07415727452 06/12/2023 17:27 emanuel.nogueira Não
06/12/2023 17:32 SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.05) emanuel.nogueira 11/12/2023 08:23 07415727452 Não
13/12/2023 09:16 SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.05) SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) 07415727452 14/12/2023 13:57 emanuel.nogueira Não
  14/12/2023 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) Visualizar Despacho
14/12/2023 23:44 SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.03) SECAO DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16) emanuel.nogueira 15/12/2023 09:50 domingos.brandao Não
15/12/2023 10:14 SECAO DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16) COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) domingos.brandao 20/12/2023 14:43 manoela.magalhaes Não
  04/01/2024 - Despacho Informativo - COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) Visualizar Despacho
04/01/2024 16:33 COOR.DE ACOMP.E CONTROLE DE COMP.E SERVI (11.01.02.08.02.06) SECAO DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16) manoela.magalhaes 04/01/2024 16:49 domingos.brandao Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/12/2023 LUANA CONSTANTINO SOUZA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Para anexar os documentos de regularidade e o Simples nacional.
06/12/2023 EMANUEL NOGUEIRA DE ARAUJO ATIVO
05/01/2024 DOMINGOS RAMOS BRANDAO ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1