Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 14 de Março de 2025

Consulta do Processo 23402.014723/2024-44

Dados Gerais do Processo
Processo: 23402.014723/2024-44 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 19/04/2024 16:29
Usuário de Autuação: MARIA ERIVANIA GOMES ALENCAR
Assunto do Processo: 033.2 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: ENCAMINHAMENTO PARA PREGÃO SRP - VIDRARIAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REGISTRO PROCESSOS PLANEJAMENTO (11.01.02.08.13.03)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 19/04/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2537809 AILSON DE MENEZES ANDRADE
Servidor 1619980 ILBETANIA MARIA BATISTA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 19/04/2024 PROPLAD-DP (11.01.02.08.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDO PRELIMINAR 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 COTAÇÕES DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÕES DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 COTAÇÕES DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 COTAÇÕES DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÕES DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 RELATÓRIO 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 GESTÃO DE RISCOS 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO - 22/04/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 22/04/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 10/07/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/09/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 09/09/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO - 09/09/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE REFERÊNCIA 09/09/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO - IRP 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 AUTORIZAÇÃO INÍCIO DE LICITAÇÃO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE EDITAL 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 TERMO DE REFERÊNCIA 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PROPOSTA DE PREÇO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIFICADO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 LISTA DE VERIFICAÇÃO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 14/10/2024 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 15/10/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 15/10/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PARECER 30/10/2024 PROCURADORIA (11.01.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 30/10/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 04/11/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO - 05/11/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 10/12/2024 CAP (11.01.02.08.02.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO - 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 COTAÇÕES DE PREÇO 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 COTAÇÕES DE PREÇO 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 COTAÇÕES DE PREÇO 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇO 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 TERMO DE REFERÊNCIA 11/12/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 23/12/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 EDITAL 07/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 RELAÇÃO DE ITENS 07/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 RELATÓRIO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
48 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
54 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
55 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 TERMO DE ACEITAÇÃO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
57 PUBLICAÇÃO DOU 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 PUBLICAÇÃO NO PORTAL NAIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS - PNCP 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 PUBLICAÇÃO JORNAL 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 RELATÓRIO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 RELATÓRIO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 TERMO DE JULGAMENTO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 LISTA DE VERIFICAÇÃO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 LISTA DE VERIFICAÇÃO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DESPACHO 29/01/2025 SLBP (11.01.02.27.04.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 29/01/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DESPACHO 29/01/2025 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 30/01/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 30/01/2025 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 13/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 17/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 PUBLICAÇÃO NO PORTAL NAIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS - PNCP 18/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DESPACHO 18/02/2025 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 18/02/2025 PROPLAD-DP (11.01.02.08.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 88
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
19/04/2024 16:30 REGISTRO PROCESSOS PLANEJAMENTO (11.01.02.08.13.03) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) t.maria.erivania 22/04/2024 10:37 ilbetania.batista Não
22/04/2024 10:53 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) ilbetania.batista 22/04/2024 11:47 francisco.pinheiro Não
  22/04/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
22/04/2024 11:47 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 10/07/2024 16:37 katia.santiago Não
  10/07/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
10/07/2024 16:43 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) katia.santiago 11/07/2024 10:14 71613935153 Não
  09/09/2024 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) Visualizar Despacho
09/09/2024 10:22 SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) 71613935153 09/09/2024 15:43 ilbetania.batista Não
09/09/2024 15:55 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) ilbetania.batista 10/09/2024 09:54 71613935153 Não
  14/10/2024 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) Visualizar Despacho
14/10/2024 22:15 SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) 71613935153 15/10/2024 14:57 katia.santiago Não
  15/10/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
15/10/2024 16:38 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) katia.santiago 15/10/2024 17:09 fernandes.moura Não
  15/10/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
15/10/2024 17:10 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) fernandes.moura 15/10/2024 18:20 gicia.araujo Não
30/10/2024 13:53 PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) gicia.araujo 30/10/2024 13:57 francisco.pinheiro Não
  30/10/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
30/10/2024 13:57 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 04/11/2024 17:27 katia.santiago Não
  04/11/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
04/11/2024 17:39 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) katia.santiago 05/11/2024 14:25 ilbetania.batista Não
05/11/2024 14:30 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) ilbetania.batista 10/12/2024 13:51 auxiliadora.alves Não
10/12/2024 13:53 COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) auxiliadora.alves 11/12/2024 11:14 ilbetania.batista Não
11/12/2024 11:31 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) ilbetania.batista Não
12/12/2024 10:22 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) katia.santiago 12/12/2024 11:22 ilbetania.batista Não
12/12/2024 11:28 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) ilbetania.batista 23/12/2024 15:14 katia.santiago Não
  23/12/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
23/12/2024 15:22 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) katia.santiago 06/01/2025 15:27 71613935153 Não
  29/01/2025 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) Visualizar Despacho
29/01/2025 12:50 SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) 71613935153 29/01/2025 16:23 katia.santiago Não
  29/01/2025 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
29/01/2025 16:37 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) katia.santiago 29/01/2025 17:25 francisco.pinheiro Não
  29/01/2025 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
29/01/2025 17:26 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 30/01/2025 16:19 katia.santiago Não
  30/01/2025 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
30/01/2025 17:35 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) katia.santiago 10/02/2025 09:49 ednusa.macedo Não
  18/02/2025 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) Visualizar Despacho
18/02/2025 10:17 SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) ednusa.macedo 18/02/2025 13:53 ailson.andrade Não
  18/02/2025 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) Visualizar Despacho
18/02/2025 14:01 DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.01.02.08.02.06) ailson.andrade 18/02/2025 15:50 manoela.magalhaes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/12/2024 KATIA CRISTINA SANTIAGO DA SILVA DUARTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Devolvido a pedido para realizar alteração no quantitativo dos itens.
12/12/2024 ILBETANIA MARIA BATISTA ATIVO
18/02/2025 MANOELA PEREIRA MAGALHAES ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - ipe-preto.producao1i2