Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 22 de Novembro de 2024

Consulta do Processo 23402.044174/2023-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23402.044174/2023-51 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/12/2023 11:06
Usuário de Autuação: CASSIA VALERIA ALVES DE OLIVEIRA
Assunto do Processo: 033.1 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORD DO PROTOCOLO CENTRAL (11.01.02.00.54)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 22/12/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110102078101 COLEGIADO DE MEDICINA - CAMPUS PAULO AFONSO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 E-MAIL DE SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DO PROCESSO 22/12/2023 CMED-PAF (11.01.02.07.81.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDO PRELIMINAR 08/02/2024 CMED-PAF (11.01.02.07.81.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 08/02/2024 CMED-PAF (11.01.02.07.81.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 14/02/2024 PROPLADI (11.01.02.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 15/02/2024 PROPLAD-DP (11.01.02.08.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO - 20/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ESTUDO PRELIMINAR 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 COTAÇÕES DE PREÇO 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 COTAÇÕES DE PREÇO 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 COTAÇÕES DE PREÇO 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇO 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 RELATÓRIO 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO - 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/02/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 29/02/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 07/03/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 AUTORIZAÇÃO INÍCIO DE LICITAÇÃO 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 AUTORIZAÇÃO INÍCIO DE LICITAÇÃO 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO - IRP 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE EDITAL 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 MINUTA DE EDITAL 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 LISTA DE VERIFICAÇÃO 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 04/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 04/04/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 05/04/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER 16/04/2024 PROCURADORIA (11.01.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO - 16/04/2024 PROCURADORIA (11.01.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 16/04/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 16/04/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 17/04/2024 SAEE (11.01.02.27.04.06.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 17/04/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO - 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PORTARIA 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 ESTUDO PRELIMINAR 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 GESTÃO DE RISCOS 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 COTAÇÕES DE PREÇO 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PLANILHA DE PREÇO 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 RELATÓRIO 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 TERMO DE REFERÊNCIA 14/08/2024 CPP/DP (11.01.02.08.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 19/08/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 RELAÇÃO DE ITENS 28/08/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 EDITAL 28/08/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PUBLICAÇÃO DOU 30/08/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 PUBLICAÇÃO JORNAL 10/09/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 ATA DA SESSÃO DO PREGÃO 27/09/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESA 27/09/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 27/09/2024 SLBM (11.01.02.27.04.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 27/09/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 27/09/2024 PROGEST (11.01.02.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 27/09/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 27/09/2024 CL (11.01.02.27.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 ATA DE REGISTRO DE PREÇO 30/09/2024 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 PUBLICAÇÃO NO PORTAL NAIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS - PNCP 02/10/2024 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 02/10/2024 DCL-CL-SRAAL (11.01.02.27.04.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 04/10/2024 PROPLAD-DP (11.01.02.08.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 59
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
22/12/2023 11:07 COORD DO PROTOCOLO CENTRAL (11.01.02.00.54) COLEGIADO DE MEDICINA - CAMPUS PAULO AFONSO (11.01.02.07.81.01) c.valeria 22/12/2023 14:34 emmanuella.arruda Não
  08/02/2024 - Despacho Informativo - COLEGIADO DE MEDICINA - CAMPUS PAULO AFONSO (11.01.02.07.81.01) Visualizar Despacho
09/02/2024 07:04 COLEGIADO DE MEDICINA - CAMPUS PAULO AFONSO (11.01.02.07.81.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) emmanuella.arruda 09/02/2024 08:28 t.maria.erivania Não
  14/02/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) Visualizar Despacho
14/02/2024 14:54 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.01.02.08) DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) margareth.andrade 15/02/2024 08:23 ailson.andrade Não
  15/02/2024 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) Visualizar Despacho
15/02/2024 08:25 DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) ailson.andrade 20/02/2024 13:12 ilbetania.batista Não
20/02/2024 13:17 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) ilbetania.batista 26/02/2024 10:34 micheline.rocha Não
26/02/2024 10:36 COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E PROJETOS (11.01.02.08.02.05) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) micheline.rocha 29/02/2024 13:34 ilbetania.batista Não
29/02/2024 13:50 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) ilbetania.batista 29/02/2024 15:32 francisco.pinheiro Não
  29/02/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
29/02/2024 15:32 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 07/03/2024 16:21 katia.santiago Não
  07/03/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
07/03/2024 16:32 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) katia.santiago 07/03/2024 16:38 luiz.ribeiro Não
04/04/2024 17:01 SEÇÃO DE ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) luiz.ribeiro 04/04/2024 17:15 katia.santiago Não
  04/04/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
04/04/2024 17:28 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) katia.santiago 05/04/2024 10:06 fernandes.moura Não
  05/04/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
05/04/2024 10:09 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) fernandes.moura 05/04/2024 12:25 gicia.araujo Não
16/04/2024 12:29 PROCURADORIA JURÍDICA JUNTO À UNIVASF (11.01.02.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) gicia.araujo 16/04/2024 14:24 francisco.pinheiro Não
  16/04/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
16/04/2024 14:25 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 16/04/2024 16:20 katia.santiago Não
  16/04/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
16/04/2024 16:34 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) katia.santiago 17/04/2024 06:51 luiz.ribeiro Não
17/04/2024 07:00 SEÇÃO DE ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE EDITAIS (11.01.02.27.04.06.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) luiz.ribeiro 17/04/2024 10:12 katia.santiago Não
  17/04/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
17/04/2024 10:15 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) katia.santiago 14/08/2024 11:04 ilbetania.batista Não
14/08/2024 12:00 COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02.04) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) ilbetania.batista 19/08/2024 06:48 luiz.ribeiro Não
19/08/2024 06:51 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS MATERIAIS (11.01.02.27.04.06.06) luiz.ribeiro 19/08/2024 06:52 luiz.ribeiro Não
27/09/2024 09:19 SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS MATERIAIS (11.01.02.27.04.06.06) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) luiz.ribeiro 27/09/2024 11:05 katia.santiago Não
  27/09/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
27/09/2024 11:34 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) katia.santiago 27/09/2024 11:54 francisco.pinheiro Não
  27/09/2024 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) Visualizar Despacho
27/09/2024 11:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO (11.01.02.27) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) francisco.pinheiro 27/09/2024 16:09 katia.santiago Não
  27/09/2024 - Despacho Informativo - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) Visualizar Despacho
27/09/2024 16:27 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.02.27.04.06) SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) katia.santiago 30/09/2024 17:20 ednusa.macedo Não
  02/10/2024 - Despacho Informativo - SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) Visualizar Despacho
02/10/2024 08:33 SEÇÃO DE REGISTRO DE ATA E APOIO A LICITAÇÃO (11.01.02.27.04.06.07) DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) ednusa.macedo 02/10/2024 10:10 ailson.andrade Não
  04/10/2024 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) Visualizar Despacho
04/10/2024 11:40 DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO (11.01.02.08.02) COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.01.02.08.02.06) ailson.andrade 10/10/2024 16:16 manoela.magalhaes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
10/10/2024 MANOELA PEREIRA MAGALHAES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 332/2024 EDITAL --- --- LUIZ CARLOS PINTO RIBEIRO (luiz.ribeiro) 28/08/2024
Justificativa:  Correção do nome do assinante do documento.

Fechar

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-preto.producao1i1