Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 31 de Maio de 2025


Processo No. 23402.002295/2025-98

Assunto: ENCAMINHAMENTO PARA PREGÃO SRP - RAÇÕES



DESPACHO


Senhora Coordenadora,

Foram identificadas divergências entre os quantitativos informados e o valor total da licitação indicada no Termo de Referência. Tal situação impede o prosseguimento do certame, visto que tal dsituação foi apontada também pelo sistema Comrpasnet.

Nestes termos, solicito restituição dos autos à Coordenação de Planejamento - PROPLADI a fim de que sejam realizadas as devidas conferências e, por ventura, alterações.

Outrossim informo que foi devidamente publicada no DOU a suspensão do certame, e com a restituição dos autos devidamente corrigidos poderei prosseguir com a rebertura com contagem de novo prazo.

Atenciosamente,






(Autenticado digitalmente em 29/05/2025 16:58)
JULIANA MORCELLI BRANDAO
SEÇÃO DE LICITAÇÃO DE BENS PERMANENTES (11.01.02.27.04.06.02)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - ipe-preto.producao1i2