Processo No. 23402.005730/2024-55
|
|
Assunto: COMPRA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA O PROJETO SAE AERODESIGN UNIVASF - EQUIPE F-CARRANCA.
|
|
DESPACHO
À Progest Senhor Pró-Reitor, Em atenção ao despacho em documento nº. 83 e, Considerando que o fornecedor Carlos Alexandre Gomes Campos, CNPJ nº 41.623.742/0001-50 participou do pregão 90018/2024 e teve os itens 01,02, 04, 29,39,41,42,43,68,71 homologados. Considerando que o fornecedor foi contactado para assinatura da ata e informou que devido a um erro de composição de preço ao ser encaminhada as atas de pregão estão pedindo desclassificação, conforme consta no Doc. 82 do processo em tela. Considerando que não temos o cadastro de reserva para este pregão, pois o a funcionalidade que possibilita a manifestação de interesse no sistema compras ainda não está funcionando. Sugiro consulta a Procuradoria Jurídica junto à Univasf para saber se poderemos proceder com o cancelamento da homologação e o cancelamento da adjudicação apenas para os itens 01,02, 04, 29,39,41,42,43,68,71. E consequentemente realizar o retorno de fase da licitação para que sejam consultados os licitantes remanescentes da ata, se há interesse em fornecer os referidos itens e então proceder com a negociação. Em tempo informo que os demais itens homologados já estão com as atas assinadas e publicadas no PNCP.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 21/06/2024 14:23) KATIA CRISTINA SANTIAGO DA SILVA DUARTE COORDENACAO DE LICITACOES (11.01.02.27.04.06) COORDENADOR |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-preto.producao1i1