Processo No. 23402.018709/2024-10
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO - CAMPUS SERRA DA CAPIVARA
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
Prezado Paulo,
Segue processo para revisão dos instrumentos de planejamentos (DFD, ETP e TR). Após análise superficial já foi possível observar diversas discrepâncias nas informações, os instrumentos não aparentam ter ligação com o objeto da demanda, parecem falar de aquisição de materiais e não de fornecimento de serviços, favor verificar; Além disso, os erros dos instrumentos estão replicados entre si, repetindo-se em todos os instrumentos; Cabe falar ainda da planilha orçamentária, a qual parece desarrazoada em relação aos insumos: quantitativo de materais, equipamentos e uniformes (ex. o mesmo servente de limpeza está recebendo 2 pares de tênis e 2 pares de bota); Ressalte-se que a portaria de designação da comissão de planejamento se refere a outro processo, devendo ser atualizada; seguem pontos verificados superficialmente, além de outros que possam existir após análise profunda:
Assim, sugerimos a revisão total dos instrumentos e utilização de um modelo mais ligado ao fornecimento de serviço e não a aquisição de materiais; Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 19/06/2024 16:14) OZEVALDO DO ROSARIO SANTOS DIRETORIA DE SUPERVISÃO, OPERAÇÕES E SERVIÇOS (11.01.02.11.15) DIRETOR DE DEPARTAMENTO |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1