DESPACHO
FAVORÁVEL
A CCD,
Em atenção as recomendações do despacho #doc. 10, segue informações e justificativas:
- A Portaria da Equipe de Planejamento da Contratação encontra-se anexa aos autos no #doc. 16 e informamos que foram juntados o ETP, Mapa de Risco e Termo de Referência para assinatura de todos os componentes da Equipe de Planejamento;
- Com relação a necessidade de conclusão da contratação em 31/05/2024 conforme DFD, justificamos que a conclusão dos procedimentos, inclusive com a formalização do empenho devem ser em data anterior a efetiva prestação dos serviços que ocorrerá em 11 e 12 de julho de 2024;
- Em atenção a necessidade de comprovação de notória especialidade e expertise da palestrante anexamos aos autos no #doc. 20, declaração de prestação de serviço e currículo da palestrante;
- Com relação as três comprovações de preços, justificamos que por se tratar de Curso in company, o fator adequação da necessidade do órgão é levado em conta, desta forma, fica mais difícil a comprovação de preço para um curso de mesma formatação, uma vez que a Empresa oferece o curso de acordo com as particularidades e solicitações do órgão, sendo o curso personalizado, contudo, juntamos aos autos no #doc. 21, nota de empenho no valor de R$ 49.497,00 para curso semelhante (apenas com maior número de participantes) realizado no ano de 2024 e nota fiscal de contratação de curso similar, realizado em 2023, no valor de R$ 41.497,00 que serve de parâmetro para comprovação do preço praticado em treinamentos in company realizados pela Empresa Orzil;
- Já com relação as inscrições dos 35 participantes, informamos que somente serão selecionados os participantes após a finalização da contratação, será enviado link de inscrição para os colaboradores que tenham interesse em participar;
- Por fim, realizamos a juntada da CPO no #doc. 22.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 24/05/2024 11:21)
LEONARDO SOUSA CAVALCANTI
NÚCLEO DE GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS (11.01.02.26.14)
COORDENADOR TÉCNICO
|