Processo No. 23402.034207/2023-55
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Assunto: SOLICITAÇÃO ABERTURA DE PROCESSO PARA SONDAGEM À PERCUSSÃO - SPT PARA O
CÂMPUS SERRA DA CAPIVARA
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DESPACHO
À INFRA, Prezados, após devolução dos autos a esta coordenação, observamos que as solicitações feitas no DESPACHO Nº 79 / 2023 - DCL-CCD não foram realizadas a contento. Considerando a necessidade da análise jurídica pela Procuradoria Federal junto a Univasf, devolvo os autos para complementação processual no intuito de preservar a legalidade da contratação direta: Inserir nos autos os seguintes documentos:
“O prazo inicial de vigência do contrato será de 105 dias, sendo 15 para execução dos serviços de sondagem à percussão (SPT), a partir da Ordem de Serviço, e 90 dias restantes para dar cobertura aos trâmites burocráticos do contrato. 4. Considerando o enquadramento da Dispensa de Licitação na Lei 8.666/93, em seu artigo 24, II, bem como do rigoroso acompanhamento a fim de evitar o FRACIONAMENTO DE DESPESA, solicitamos a averiguação e justificativa formalizada nos autos, se não há em toda a instituição algum pregão em andamento ou que já foi realizado dentro do exercício financeiro;
Após realizadas todas as correções e atendidas todas as solicitações, devolver o processo a esta Coordenação para demais providências cabíveis. (Autenticado digitalmente em 25/10/2023 09:10) LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) COORDENADOR |
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