Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 16 de Maio de 2024


Processo No. 23402.032122/2023-32

Assunto: SOLICITO A ABERTURA DE PROCESSO PARA ENVIO DE DOCUMENTO OFICIAL DE DEMANDA À PROPLADI PARA TRAMITAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE FUNDAÇÃO DE APOIO.



DESPACHO


Ao Colegiado de Antropologia

Encaminho os autos para complementação e ajustes visando a adequada instrução e legalidade processual para Contratação de Fundação de Apoio:

1. Inserir nos autos Portaria da equipe de planejamento responsável pela Contratação;

2. O Documento de ordem nº 20 - Gestão de risco está em desacordo com a contratação ora pretendida. Recomendamos o ajuste necessário;

3. Incluir nos autos a comprovação de que a Contratação ora pretendida foi inserida no PCA. Caso a inserção não tenha sido realizada, o setor competente deverá sanar essa falta;

4. Incluir nos autos o DFD - Documento de Formalização de demanda em seu formato Digital, pois o DFD inserido no documento de ordem nº 19 não está nos moldes exigidos na legislação pertinente ;

5. Considerando o que determina a Instrução Normativa Nº 81/2022 em seu art. 4º - os TR deverão ser elaborados no SISTEMA TR DIGITAL - observa-se que o TR inserido nos autos não segue a orientação da referida IN;

Após a execução dos ajustes acima descritos, encaminhar o processo a PROPLADI para a inserção da CPO. Posteriormente, retornem os autos a esta Coordenação para demais providências.






(Autenticado digitalmente em 19/10/2023 18:02)
LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES
COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1