Processo No. 23402.032122/2023-32
|
|
Assunto: SOLICITO A ABERTURA DE PROCESSO PARA ENVIO DE DOCUMENTO OFICIAL DE DEMANDA À PROPLADI PARA TRAMITAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE FUNDAÇÃO DE APOIO.
|
|
DESPACHO
Ao Colegiado de Antropologia Encaminho os autos para complementação e ajustes visando a adequada instrução e legalidade processual para Contratação de Fundação de Apoio: 1. Inserir nos autos Portaria da equipe de planejamento responsável pela Contratação; 2. O Documento de ordem nº 20 - Gestão de risco está em desacordo com a contratação ora pretendida. Recomendamos o ajuste necessário; 3. Incluir nos autos a comprovação de que a Contratação ora pretendida foi inserida no PCA. Caso a inserção não tenha sido realizada, o setor competente deverá sanar essa falta; 4. Incluir nos autos o DFD - Documento de Formalização de demanda em seu formato Digital, pois o DFD inserido no documento de ordem nº 19 não está nos moldes exigidos na legislação pertinente ; 5. Considerando o que determina a Instrução Normativa Nº 81/2022 em seu art. 4º - os TR deverão ser elaborados no SISTEMA TR DIGITAL - observa-se que o TR inserido nos autos não segue a orientação da referida IN; Após a execução dos ajustes acima descritos, encaminhar o processo a PROPLADI para a inserção da CPO. Posteriormente, retornem os autos a esta Coordenação para demais providências. (Autenticado digitalmente em 19/10/2023 18:02) LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) COORDENADOR |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1