Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 13 de Setembro de 2024


Processo No. 23402.035345/2023-51

Assunto: SOLICITO ABERTURA DE PROCESSO



DESPACHO


AO NAI/GR

Encaminho os autos para que se proceda aos seguintes ajustes, visando a adequada instrução e legalidade processual:

1. Na planilha de formação de preço (documento de ordem nº 02), o item 3 - Estrutura em Grid para BackDrop: Com montagem e desmontagem em estrutura tubular metálica com vão de 8,00m de largura x 3,00m de altura - a empresa que ofertou o menor preço foi a COMPACT VÍDEO PNZ R$ 2.850,00 e não a AUDISOM R$ 3.000,00;

_ O demandante deverá esclarecer se a contratação será por valor unitário ou valor do lote, essa justificativa deverá estar comprovada (TR E ETP), bem como na ANÁLISE TÉCNICA DO PREÇO - modelo da AGU - cujo documento não encontra-se nos autos) - falta a ser sanada;

_ Observa-se que a PROPOSTA DA EMPRESA COMPACT VÍDEO PNZ (documento de ordem nº 3, fl. 03), está em desacordo com as informações. É necessário solicitar a empresa o ajuste, visando o cumprimento legal do quantitativo de no mínimo 3 propostas de preços válidas;

3. Não consta dos autos, comprovações de pesquisas e/ou justificativa de preços oficiais, conforme Art. 5º, da IN nº 73/2020;

4. Inserir nos autos a comprovação de que o serviço foi inserido no PCA;

5. Após atendimento a todas as solicitações acima, encaminhar o processo a PROPLADI para anexo da CPO e posteriormente, os autos devem retornar a esta Coordenação para demais providências.






(Autenticado digitalmente em 19/10/2023 11:04)
LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES
COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i1