Processo No. 23402.044931/2022-14
|
|
Assunto: ENCAMINHAMENTO DE TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAGAMENTO DE TAXAS E ANUIDADE JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL INPI.
|
|
DESPACHO
À Seção de Conformidade de Gestão, Informamos que foi realizado o pagamento das NP's 1296, 1297, 1298, 1299, 1300, 1301, 1302, 1303 e 1304 conforme comprovantes, em anexo. Encaminhamos para análise e conformidade. Em seguida, encaminhar o processo para o NUCLEO INOVACAO TECNOLOGICA (11.01.02.10.37). Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 11/10/2023 09:34) LUANA CONSTANTINO SOUZA SEÇÃO DE PAGAMENTO (11.01.02.27.05.05) CHEFE |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-preto.producao1i2