Processo No. 23402.011382/2023-74
|
|
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO DE COMPRA DE EQUIPAMENTO PARA PESQUISA
|
|
DESPACHO
Ao Colegiado de Engenharia Mecânica Prezados, o presente processo visa a aquisição de um forno tubular de alta temperatura usando a nota de crédito aprovado pelo FINEP. Considerando o que determina a legislação para aquisição de equipamentos com recursos oriundos do FINEP, devolvo os autos para inserção e ajustes dos seguintes documentos: 1. Documento de Formalização da Demanda - DFD; 2. O ETP inserido nos autos, documento de ordem nº 6, não está no formato digital, ou seja, lançado no sistema de compras. Orientamos que o ETP seja inserido em seu formato correto; 3. Gestão de riscos; 4. Declaração da empresa ofertante do menor preço de que não emprega menos nos termos do inciso XXXIII do Art. 7º da Constituição Federal; 5. Solicitar a Regularidade Fiscal Estadual e Municipal da Empresa Alsan, bem como o Balanço Patrimonial que se encontram com pendências no SICAF; 6. Inserir nos autos o Projeto de Pesquisa e todas as documentações que comprovam aprovação do referido projeto; 7. Inserir a Minuta de Contrato; 8. Certidão de Previsão Orçamentária - CPO 9. No Termo de Referência - alterar os prazos de pagamento para 30 dias úteis
Após elaboração e ajustes dos documentos solicitados, retornem os autos a esta Coordenação para as demais providências. (Autenticado digitalmente em 27/04/2023 15:07) LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES COORDENAÇÃO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) COORDENADOR |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-preto.producao1i2