Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 17 de Maio de 2024


Processo No. 23402.041038/2022-29

Assunto: ABERTURA DE PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO



DESPACHO


À PROGEST

Senhor Pró-reitor,

Retornamos o processo, após anexação de documentos, para análise e demais providências referentes à solicitação de adequação dos valores a serem pagos a título de insalubridade do contrato 109/2022, conforme documentos 73, 74, 75, 76 e 77 deste processo, bem como referentes à solicitação de pagamento de valores a título de repactuação, contida nos documentos 103, 104, 105, 106, 107, 108 e 109.

Atenciosamente,






(Autenticado digitalmente em 25/04/2023 10:29)
OZEVALDO DO ROSARIO SANTOS
DIRETORIA DE SUPERVISAO, OPERAÇÕES E SERVI (11.01.02.11.15)
DIRETOR DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i2