Processo No. 23402.022191/2021-76
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO CORREIOS
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
Ao Senhor Reitor Trata-se o referido processo de solicitação de autorização de dispensa de licitação para contratação de serviços postais. Sugiro autorização à contratação. Uma vez autorizada, sugiro autorização do Termo (Doc. 94), e concomitante comunicação ao agente arrecadador e agência reguladora visando o empenho da Dispensa de Licitação. Para tal procedimento, informo que foi enviada minutas de ofícios ao email: secretaria.gabinete@univasf.edu.br para comunicação aos órgãos competentes. Encontram-se presentes nos autos: formulário de solicitação de empenho de serviços contínuos elaborado pelo Protocolo (Doc. 90), Termo de Dispensa e Ratificação (Doc. 94) e Publicação da Dispensa no Diário Oficial da União (Doc. 95). O valor anual da despesa está estimado em R$ 44.596,60 (quarenta e quatro mil e quinhentos e noventa e seis reais e sessenta centavos). Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 10/03/2023 09:04) FRANCISCO ALVES PINHEIRO PRO-REITORIA DE GESTAO E ORCAMENTO (11.01.02.27) PRO-REITOR(A) |
SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-preto.producao1i2