Processo No. 23402.041038/2022-29
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Assunto: ABERTURA DE PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO
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DESPACHO
A AADM/PROGEST, Senhora Coordenadora, O presente processo deu entrada nesta Coordenação para análise em caráter de urgência na data de 11/11/2022, visando a Contratação Emergencial de empresa especializada para prestação de serviços continuados de Apoio Administrativo, com disponibilidade de pessoal devidamente habilitado para os Campi da Univasf nos Estados da Bahia, Pernambuco e Piauí. Os autos foram instruídos com os seguintes documentos, dentre outros: 1. Documento de formalização da demanda (doc. 02); l 2. Termo de Referência (doc.03 ); l 3. Planilha de Formação de Preços (doc. zipado 04); l 4. Convenções Coletivas de Trabalho (doc. 05); l 5. Minuta de Contrato Atualizada (doc. 24); l 6. Mapa de Risco (doc. 07); l 7. Solicitação de propostas à empresas e respostas (doc. 08); l 8. Propostas de preço apresentadas (doc. 09); l 9. Documentos de habilitação do fornecedor escolhido (doc. zipado 10); l 10. E-mails enviados e recebidos após a análise pela Administração (doc. 23); l 11. Proposta de preço retificada (doc.23); 12. Nova Exposição de Motivos justificando questionamentos da empresa SERVISET; 13. E-mails enviados e recebidos - questionamentos da SERVISET (doc. 29); 14. Novo Termo de autorização da despesa e do Termo de Referência (doc. 28); 15. Lista de verificação (doc. 30). Encaminho os autos para análise dessa Assessoria, cientificando que a Contratação ora pretendida se enquadra no art. 75, inc. VIII da Lei 14.133/21. (Autenticado digitalmente em 11/11/2022 10:07) LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02) COORDENADOR |
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