Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 17 de Maio de 2024


Processo No. 23402.041038/2022-29

Assunto: ABERTURA DE PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO



DESPACHO


A AADM/PROGEST,

Senhora Coordenadora,

O presente processo deu entrada nesta Coordenação para análise em caráter de urgência na data de 11/11/2022, visando a Contratação Emergencial de empresa especializada para prestação de serviços continuados de Apoio Administrativo, com disponibilidade de pessoal devidamente habilitado para os Campi da Univasf nos Estados da Bahia, Pernambuco e Piauí.

Os autos foram instruídos com os seguintes documentos, dentre outros:

1. Documento de formalização da demanda (doc. 02); l

2. Termo de Referência (doc.03 ); l

3. Planilha de Formação de Preços (doc. zipado 04); l

4. Convenções Coletivas de Trabalho (doc. 05); l

5. Minuta de Contrato Atualizada (doc. 24); l

6. Mapa de Risco (doc. 07); l

7. Solicitação de propostas à empresas e respostas (doc. 08); l

8. Propostas de preço apresentadas (doc. 09); l

9. Documentos de habilitação do fornecedor escolhido (doc. zipado 10); l

10. E-mails enviados e recebidos após a análise pela Administração (doc. 23); l

11. Proposta de preço retificada (doc.23);

12. Nova Exposição de Motivos justificando questionamentos da empresa SERVISET;

13. E-mails enviados e recebidos - questionamentos da SERVISET (doc. 29);

14. Novo Termo de autorização da despesa e do Termo de Referência (doc. 28);

15. Lista de verificação (doc. 30).

Encaminho os autos para análise dessa Assessoria, cientificando que a Contratação ora pretendida se enquadra no art. 75, inc. VIII da Lei 14.133/21.






(Autenticado digitalmente em 11/11/2022 10:07)
LUCIENE SIMPLICIO DOS SANTOS SOARES
COORDENACAO DE COMPRAS DIRETAS (11.01.02.27.04.02)
COORDENADOR


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