Universidade Federal do Vale do São Francisco Petrolina, 17 de Maio de 2024


Processo No. 23402.022470/2022-11

Assunto: CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS ELEVADORES DO CAMPUS PAULO AFONSO-BA



DESPACHO


Em resposta a NOTA da Procuradoria sob nº 00030/2022/GAB/PFUNIASF/PGF/AGU

Itens 13 a 15. Após seguir as recomendações da Procuradoria, quanta a amplitude da pesquisa de preços, entramos em contato telefônico com as empresas que prestam serviço de manutenção preventiva e corretiva nas cidades de Salvador e Feira de Santana, obtendo respostas negativas de que não prestam o citado serviço na cidade de Paulo Afonso, haja vista a localização do Campus, bem como, questionamos quanto a possibilidade de nos enviarem uma cotação a fim de compor o preço do certame, ocorrendo outra reposta negativa, fundamentando de que não seria possível, pois para fornecerem uma cotação é necessário que ocorra uma fiscalização in loco do técnico em manutenção, o que na opinião deles não é de grande valia realizar a inspeção.

Destarte, entramos em contato novamente com a empresa Eletron Elevadores a fim de que nos enviassem uma nova cotação, só que desta vez, incluindo os valores com o fornecimento de peças, enviado posteriormente a cotação via e-mail, conforme Doc.54, ficando o valor mensal de R$ 5.400,00 e para até 180 dias de R$ 32.400,00, estando ainda a empresa GR Elevadores com o melhor preço a ser praticado incluindo o fornecimento de peças.

Ressaltando ainda, que as retificações que foram recomendadas a serem feitas no Termo de Referência foram devidamente realizadas, conforme Doc. 53, ficando claro que a CONTRATANTE não terá nenhum ônus quanto a troca de peças.

Ademais, é de suma importância mencionar que o setor demandante exauriu ao máximo as possibilidades de dar o devido andamento ao certame, buscando um número maior de cotações possíveis, conforme consta nos autos do processo nos Documentos 08 a 13 e 40, do mesmo modo buscou-se as devidas soluções para os problemas apresentados.

Portanto, informamos, que caso não ocorra o andamento da contratação em caráter emergencial os 4 (quatro) elevadores do Campus terão que ser paralisados pela falta de manutenção e, consequentemente, o prédio não terá mais à acessibilidade que o patrimônio fornece.

Polianna Karlla Alves Moraes - Coordenadora Administrativa

João Paulo Brandão Teixeira Sousa - Equipe de Apoio






(Autenticado digitalmente em 22/09/2022 10:01)
POLIANNA KARLA ALVES MORAES
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (11.01.02.11.17)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologia da Informação - (87) 2101-6809 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - ipe-pardo.producao2i2